segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dica de hoje, Tineye




 Aê carinhas, essa dica de hoje era pra vir do nosso amigo de cada dia, Yoshiriro, mas ele tá com uns probleminhas pra postar nessa bagacinha aqui (que eu, particularmente, chamo de meu blog).
 

  Tá tio, mas que que eu tenho a ver com isso?


  Bem você nada mas é bom dar os devidos créditos a pessoa vez ou outra né?

 Agora indo direto ao ponto (ui baiber, that's it, that's it) vai me dizer que vc nunca achou quela imagem muitchio loca, porém ela ou era pequena ou tinha baixa qualidade? Pois então o Tineye veio para resolver essa paradinha, ele usa um sistema de buscas e procura toda a imagem semelhante aquela que você procura, algumas com qualidade superior, ou dimensões superiores as originais, para isso pode-se ou upar  a imagem, ou então simplesmente colocar o link no espaço designado, o site ainda tá em fase beta, mas funfa muito bem!

   Para acessar o site, clique aqui

Um comentário:

  1. Eu jah entrei no site e coloquei uma imagem em tamanho bem pequeno e ele conseguiu achar uma identica com qualidade bem superior!
    Mto bom esse site!

    ResponderExcluir