terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Crepúsculo.




 A cada geração sempre sai alguma coisa estúpida o bastante para arrematar multidões de adolescentes que se enquadram bastante no conceito de guria retardada, como nos anos 90 foi o grupo Molejão, nessa década o engano vem dos livros, de uma praga chamada crepúsculo.


  Mas tio eu gosto de crepusculo.....


   Bem, meus pêsames.


 Imaginem um vampiro, criatura dita como uma das mais terríveis da mitologia, um caçador por natureza, que se recusa a beber sangue. Nesse ponto o cara já perde parte do conceito, porém ainda tem alguns vampiros boa-praça que se recusam a beber sangue e mantem sua "vampiridade", porém como se não bastasse o carinha ser vegetariano, ele ainda se recusa a ter qualquer tipo de relação sexo com uma garota que é louca por ele, e inclusive pediu isso a ele, como se não bastasse o cara tenta se matar por causa dessa mesma mulher, que era uma humana, como se ainda não fosse o suficiente pra isso ser o pior livro que eu tive a infelicidade de ler, o Vampiro vira diamante no sol, Porra! Cadê a mitologia nessa bagaça?
  Eu até posso aceitar a desculpa de algumas garotas, como a gi do insoonia, que disse que quase teve orgasmos ao ver o filme, que me contam que assistem o filme só pelos atores (que usam maquiagem e batom, não seria mais fácil ver um dvd do KISS??) mas o que motiva alguem a terminar de ler essa série? Eu juro que como todo o livro que me indicam eu tentei ler, li o primeiro, tentei terminar o segundo e não consegui, desde morto até o anoitecer, que segue a mesma linha, que eu não desistia de um livro...
  Vai aí um vídeo pra vcs pensarem nisso.



Um comentário:

  1. Esse filme é mo bagaça, naum tem nenhuma linha de historia, e na maior parte dos fans desses filmes sao meninas q vao assistir apenas pelos atores!

    ResponderExcluir