segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Enquanto isso, no mundo do futebol...

Olá galeraa... Então, vamos ai...
Resumão do badalado fim de semana esportivo? Creio que não. Os estaduais ainda não oferecem assunto suficiente para uma grande discussão! O mundial sub-20? Também não. Os elogios dos argentinos caíram como macumba em Neymar... "Neymaradona"? Depois desse elogio, nosso moleque prodígio não rendeu como antes! Que tal, nosso Fluminense? É, o Fluminense de Araguari? Não, não... A 2ª divisão do mineiro começa em aproximadamente 15 dias, e o tricolor do bosque ainda não se arranjou. E o primeiro jogo é contra nossos vizinhos: Uberlândia Esporte Clube, que, aliás, tomou uma surrinha básica do Cruzeiro ontem, num amistoso que...melhor nem comentar!
Então, falar sobre o que? Oras, um assunto do mercado da bola me chamou atenção esses dias... Estava eu assistindo a um programa esportivo e foi noticiado que o pentacampeão Rivaldo era o mais novo reforço do São Paulo Futebol Clube.
Como? Pensei comigo, mas o Rivaldo não é o dono-presidente-estrela do Mogi Mirim? Como assim, reforço do São Paulo?
Alguém comparilha da minha indignação? Não consigo entender como você pode ser dono, presidente, estrela de um time num dia e no outro, simplesmente acertar com outro clube, porque esse outro clube é um time grande da capital e você terá maior visibilidade.
Ah vamos, Rivaldo! Você não precisa de mais visibilidade, você não precisa de dinheiro! E o compromisso com o Mogi? Como será o próximo jogo entre São Paulo e Mogi?
É...penso que só eu compartilho de tal indignação! Ainda acredito em amor ao futebol, em amor à camisa!!

Abraço a todos!! Ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário