segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resenha

Olá galeraa... Então vamos aí...

Conturbado e perturbado esse mundão da bola né?! Na quarta, dia 02/02 os corintianos choraram (e ainda choram) a precoce eliminação na pré-libertadores para o... Como é mesmo o nome do time colombiano? Ah sim, Tolima! E domingo, 06/02, ganham o Derby e “tiram onda” da freguesia contra o Palmeiras. Vai entender...

Falando ainda da atuação do Corinthians na pré-libertadores, que vexame! Qual era o esquema tático de Tite? Onde estava a raça, o amor à camisa que Alessandro tanto demonstrou contra o Palmeiras? Nenhum corintiano, nem o mais pessimista, embora não exista corintiano pessimista, poderia imaginar um tropeço na pré-libertadores contra um time sem expressão! Parece piada pronta dos adversários.

Mudando um pouco o rumo da resenha, e a estréia de Rivaldo no Tricolor paulista? Bem, não creio ter sido uma atuação de gala, contudo, o gol foi maravilhoso! Digno de um pentacampeão. E se levarmos em conta a idade... Todavia, a questão do Mogi Mirim ainda me intriga.

Ronaldo Gaúcho também estreou badalando. Contra o Nova Iguaçu, estréia sem maiores espetáculos. Já contra o Boavista, marcou seu primeiro gol. De pênalti, diga-se de passagem, mas, marcou. E também sem maiores badalações.

A sub-20 decepcionou no último domingo. A molecada não segurou a onda contra a Argentina, caíram na provocação dos hermanos, 2x1 que não engolimos. Nada que possa abalar a confiança dos meninos, que só precisam vencer para garantir à tão sonhada vaga!

Ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário