domingo, 4 de outubro de 2009

Pequena grande critica de hoje.


  Pois bem galera, hoje o papo é sério, estava eu alguns dias atrás, lendo A Cabana (livro mais ou menos, mas dá pro gasto), e eis que aparece na Televisão a noticia de que com as olimpíadas do Rio no Ano de 2016 ajudarão na candidatura dos filiados ao Pt, por causa do Lula, e coisa e tals.
  Agora você deve estar se perguntando, claro, não é o obvio?
  Bem pois eu penso o contrário, será que com o histórico de escândalos  desse governo, o suficiente para fazer inveja a qualquer familia real européia, e olha que de escândalo eles entendem, o povo brasileiro vai simplesmente virar as costas e fingir que nada aconteceu?! 
 O que de fato não seria lá muita algo novo, o Brasil é além do país do gerúndio (que sempre está fazendo,  e nunca completa) também o país do esquecimento, não me espanta o ex-presidente Collor na banca dos senadores que deveria ser, na teoria, o ponto incorruptível da política, o o Sarney no mesmo posto, também pudera, sua familia manda e desmanda no Maranhão a mais de 100 anos.
 Temos o escândalo da Dilma, temos o mensalão, o mensalinho, e várias outras falcatruas que sequer são amplamente anunciadas, como o escândalo dos cartões corporativos, você se lembra? Não me surpreenderia se a resposta fosse negativa.
  Mas eu me recuso a ficar nessa, parei, tenho hoje meus dezessete anos, próximo ano serão minhas primeiras eleições a nível federal, vou tentar fazer diferente, vou fazer diferente.
  Espero não ter mais nenhum ladrão( que nome se dá pra quem usa o dinheiro que não lhe pertence?) nos altos cargos do  meu Brasil, sei que é difícil, mas tentar e sonhar não custam nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário