domingo, 4 de outubro de 2009

videos de domingo [2]

  Aê pessoinhas, vamos hoje ao que será uma tradição aqui no blog, não se esqueçam, hoje posto eu, quarta o mano Yoshi .
 Começamos hoje com um cover da musica Dead Flowers, do Rolling Stones, pela Banda Guns N Roses.
 Na minha opinião essa entra na lista dos Covers  que ficaram melhor que o original.



E pra ninguém dizer que eu só escuto esses Hardrock da vida, Aqui vai um metal folk com bases célticas, banda se chama Tuatha Du Danann, e a musica é Tir Nan Og, banda excelente na minha modesta opinião, e só a titulo de curiosidades eles são de varginha, aqui em minas gerais, ou seja não se espantem por a musica ser de outro mundo(piada ruim né, vou fazer melhor depois)




Por esses dias estava eu procurando alguma coisa legal em termos de musica, e achei essa versão de don't cry que eu ainda não conhecia, espero que gostem tanto quanto eu.



Por hoje são só essas mesmo galera, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário